Ir para a Home
Terca-Feira, 30 de Abril de 2024

Em Santa Terezinha, Câmara Municipal realiza sua primeira Sessão Ordinária do ano de 2021



Em Santa Terezinha, Câmara Municipal realiza sua primeira Sessão Ordinária do ano de 2021



 

 Após o fim do recesso parlamentar, a Câmara Municipal de Santa Terezinha realizou a primeira Sessão Plenária Ordinária do ano de 2021 ontem, 15 de fevereiro, sendo a Mesa Diretora da Casa Legislativa composta pelo Presidente, Moizes Moreira (MDB), Vice-presidente, Jair de Lima Notto (MDB), Secretário, André Mariano (DEM) e Segundo Secretário Luismar Simão Cardoso (DEM). 

 

“Iniciamos hoje uma nova Legislatura e anseio que todos possam desempenhar um bom trabalho. O desejo é que durante estes quatro anos possamos conviver com muita paz e sabedoria, independente das tendências partidárias. Estamos com uma Câmara renovada e com intenção de trabalhar em prol da população, pelo desenvolvimento do Município. Sucesso a todos”, disse o presidente da Casa, Moizes Moreira

 

Ressalta-se, igualmente, que os parlamentares da Casa Legislativa reúnem-se anualmente, em sua sede, de 15 de fevereiro até o mês de julho (recesso), e de 1º de agosto até mês de dezembro (exceto as sessões extraordinárias), ou seja, entre o final do mês de dezembro de 2020 e o mês de janeiro de 2021, aconteceu o período de recesso parlamentar.

 

 Já na primeira reunião do ano, a ordem de manifestação dos vereadores aconteceu de forma estabelecida pela mesa daquela Casa Legislativa. Dentro dos seus discursos, os Vereadores agradeceram aos votos recebidos durante a eleição e também a presença de todos ali. Os parlamentares municipais foram unanimes em dizer que vão estabelecer uma legislatura em defesa do progresso da cidade, e que vão legislar para as causas do povo.  

 

Ao encerrar a sessão, o Presidente Moizes Moreira, em seu pronunciamento, disse estar assim como os demais vereadores disposto e comprometido a trabalhar pelo desenvolvimento do Município, em parceria com o Poder Executivo. Na oportunidade, reiterou o convite para que a população Terezinhense participe sempre das sessões para acompanhar o trabalho da Casa Legislativa, com as devidas cautelas por conta do Covid-19. O presidente também lembrou que as sessões da Câmara irão ser transmitidas via internet pelo canal: https://instagram.com/camara_st_terezinha_go?igshid=5p674f0zyc0i

 

“Vamos trabalhar pelo povo de Santa Terezinha, em parceria com o executivo. Aproveito a oportunidade e convido a todos para participar das sessões da Câmara Municipal, seja ela via redes socias ou comparecendo a nossa casa de leis; claro com os devidos cuidados por causa da Covid-19. Assim, as pessoas podem compreender os projetos enviados pelo executivo municipal e as leis elaboradas pelo nosso legislativo, sempre durante o mês”, disse  presidente Moizes.

 

 

 




NOTÍCIAS RELACIONADAS

POLÍTICA ´Em Campos Verdes, rejeição altíssima de Wallas Inviabiliza sua Candidatura Na mais recente pesquisa eleitoral em Campos Verdes, datada de 16 de abril de 2024, o médico e pré-candidato Dr. Rogério mantém sua liderança incontestável, conquistando expressivos 63,2% de intenção de voto na modalidade estimulada.
POLÍTICA Fotógrafa e Digital Influencer Kassia Ferraz Anuncia Pré-Candidatura a Vereadora por Crixas ELEIÇÕES - Em um comunicado inovador, a renomada fotógrafa e influenciadora digital Kassia Ferraz surpreendeu seus seguidores ao anunciar sua pré-candidatura a vereadora por Crixas.
POLÍTICA Durante entrevista, Daniel Vilela diz que a eleição de Dr. Rogério, pré-candidato a prefeito, é prioridade em Campos Verdes Em uma recente entrevista à diversos veículos da imprensa goiana, o vice-governador Daniel Vilela, também presidente estadual do MDB, ressaltou a confiança do partido em alcançar vitórias significativas nos municípios goianos.
EDIÇÃO IMPRESSA
COLUNISTAS E ARTICULISTAS


EXPEDIENTE
(62) 98310-3817 Redação
(62)99819-1345 Colunas
contato@imprensadocerrado.com.br

Praça Inácio José Campos Qd. 15-S - Centro.
CEP: 76.510-000 - Crixás - Goiás